quinta-feira, 7 de junho de 2018

JULGAMENTOS INJUSTOS




DCL está escrevendo sobre julgamentos históricos injustos. O primeiro deles é o de Jesus Cristo. Entre os livros sobre o mestre maior, encontrou em sua biblioteca “Jesus Cristo”. O curioso é que a edição apresenta duas dedicatórias do pai do escritor, também Diogenes, para sua esposa, D. Nicinha.


DEDICATÓRIAS

No percurso já quase vencido da minha vida conservo há longos anos a miragem da Eternidade...

Consola-me em tudo na existência, a fortaleza moral da minha querida Eunice, verdadeiro conjunto das mais preciosas virtudes de esposa e de mãe. Tudo se concretizando maravilhosamente, na fé iluminada do seu espírito.
Jesus Cristo, Filho de Deus, abençoai a árvore e os seus bons frutos, árvore que é a minha esposa, frutos que são meus filhos e para mim Senhor, um gesto de sua Misericórdia e de Vossa Caridade na hora final.

Nova Cruz, 16.10.55
Diogenes

Continuo vivendo, amparado pelo Cristo, Divino manancial de Misericórdia e de amor. Tenho sempre ao lado um anjo protetor, a esposa. Humildemente com o coração e com a alma sigo repetidamente: “Senhor eu não sou digno, mas, espero a Infinita Caridade”.

Nova Cruz, 09.10.956
Diogenes






2 comentários:

  1. Essas dedicatórias são relíquias preciosas. O que é bom e valioso permanece!

    ResponderExcluir
  2. Essas dedicatórias são relíquias preciosas. O que é bom e valioso permanece!

    ResponderExcluir