sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

- DEFICIENTE? - NÃO. EFICIENTE



São dois vencedores, dois cidadãos felizes e que provaram que não precisam de ajuda legal para o ingresso em uma universidade. E são amigos queridos.

Confesso minha admiração por eles. De fato, eu me preocupava com Lucas, meu neto, estudante de engenharia elétrica da UFRN, onde conquistou a simpatia e amizade dos colegas. Ademais, ele é sempre bem humorado.

Lucas teve dificuldade com uma disciplina. E afirmou: “Eu tenho problema, um problema sério: não consigo me preocupar”. Penso que isto é o ideal em qualquer pessoa, não conseguir se preocupar...

Outro dia, em nossa casa de Pirangi, a mãe estava reclamando alguma coisa. Ele justificou: “Mas eu estou de férias...”. E ela: “Tenha responsabilidade!” Ele: “Eu estou de férias de responsabilidades...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário