segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ANIVERSÁRIO DO MEU NETO, DIOGENES AUGUSTO.



Cristine o conhece:

Disse Fernando Sabino: "Quando eu era menino, os mais velhos perguntavam: o que você quer ser quando crescer? Hoje não perguntam mais. Se perguntassem, eu diria que quero ser menino". Eu complementaria: menino como ele - o meu afilhado - o nosso Didinho. Ele é a equação exata entre brincadeiras de menino e atitude de homem, entre teimosia e doçura, entre "brabeza" e mansidão, entre coragem e medo. Não precisa perguntar a ele o que é felicidade. É só lhe entregar uma bola! No entanto, ele quer mais. Quer os que ama felizes e para isso não mede atitude, deixa até a bola! Ele é puro amor, daqueles poucos que possuem altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro. E eu amo tanto, que responderia a pergunta de Sabino: Quero ser Didinho!


Mensagem encaminhada por Cristine
26 de Agosto de 2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário