terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PROTETORA DOS MEUS OLHOS





Menino tive problema de visão. Curado por uma promessa da minha mãe a Santa Luzia, a cada 13 de dezembro, dia da Santa, acendo uma vela e rezo. Na época, grato, meu religioso pai construiu uma capela. Hoje, o bairro onde ela está localizada, em Nova Cruz (RN), chama-se Santa Luzia.

No dia 13 de dezembro Deus me deus um rico presente, o nascimento da minha filha Karenina. Certa vez, em Veneza, visitei o túmulo da Santa. O corpo conservado, muitos devotos, forte emoção.

Ontem, Maria Emília, amiga do mais íntimo do coração, me deu uma escultura da Santa, arte de Gean Rocha. Recomendou que eu rezasse todos os dias. Está na minha sala no escritório. Fiquei feliz com a oferenda sacra.


DCL




Nenhum comentário:

Postar um comentário