quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O QUE EU TENHO PRA DIZER DARIA UM LIVRO

 

Uma das mais alegres surpresas da poesia é sua exposição do mais íntimo do poeta. Pobre daquele que não se entrega completamente pra ela! Ela vem, ela vai, ela volta, ela é o poeta em versos. De Djones Santos, cúmplice da poesia, a poesia se atira milagrosamente com o coração exposto. Que sensibilidade e que frescor nessa lírica delicada! Que descrição do mundo interior com tanta singela firmeza. Uma inspiração comovente. Doçura, clareza, a mais lúcida emoção. Leiam o livro.




21 comentários:

  1. Um livro maravilhoso, sentimentos puros transformado em palavras. Uma obra maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. A escrita aproxima as pessoas, e rompe as fronteiras do leitor, Djones Santos roubou nossos corações com sua escrita! Estou completamente apaixonada por teu livro e ansiosa para os próximos (Elisiane Assis)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Livro Maravilhoso, com poemas inebriantes. Difícil é não perder a hora lendo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uma escrita leve que transmite o sentimento tão intenso chamado amor. Seu livro ficou lindo, a cada escrita me sinto próxima a momentos e pessoas da minha vida. Sua arte é perfeita 🧡

    ResponderExcluir
  7. Um livro maravulhoso, expressa muito bem os sentimentos do autor, muito lindo , perfeito o trabalho principalmente dos poemas. Amei de verdade parabéns 💓

    ResponderExcluir
  8. Um livro espetacular uma leitura simplesmente perfeita, que transborda alegria e amor em cada página, na mesma hora te acolhe, realmente surpreendente amei, e aguardando futuras edições.

    ResponderExcluir
  9. Um dos melhores livros que ja li! Aguardando o próximo. :)

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente fantástico, sentimento e leveza. Trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  11. Cada verso um toque na alma, é assim que me sinto ao ler cada página desse livro encantador.

    ResponderExcluir
  12. A cada página o livro abraça a minha alma. Lindo trabalho! A sensibilidade de Djones é surpreendente, estou amando.

    ResponderExcluir
  13. Além do afago que provoca nos sentimentos, traz reflexões e ampliação do modo de ver o abstrato. Jogo de palavras, ressignificação de pensamentos …. Um livro pra quem quer fugir um pouco do racional.

    🥰🥰

    ResponderExcluir
  14. Eu caí de paraquedas no lançamento desse livro e sinplesmente me surpreendi com essa obra.
    Nós realmente nos encontramos em cada página, parece que estamos lendo uma narrativa nossa de tanto que nos identificamos. É lindo, tocante, te faz querer ler várias e várias vezes! Parabéns ao autor (poeta), Djones Santos! Sucesso 🙏

    ResponderExcluir
  15. Excelente livro. Leve, boa leitura. A poesia nos traz uma identidade com as palavras que remete a uma leitura de paz. Parabéns ao autor, Djones Santos, pela sensibilidade com toda a obra. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Eu não esperaria outra coisa de você; um livro que expressa sensibilidade e muito carinho!!! Sei que casa poema é seu coração cantando, chorando e transbordando… Djones você é uma pessoa muito detalhista e o detalhe é observado pelo leitor em cada verso que conversa com seus sentimentos. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Sem sombra de dúvidas é um dos melhores livros que eu já li!! Cada verso me tocou de uma forma muito singular. É um livro que vai te fazer refletir e se emocionar. Parabéns Djones. 👏🏻☺️

    ResponderExcluir
  18. Um livro lindo, fiquei encantada com cada palavra que toca nossa alma de forma única, parabéns ao autor pelo belo trabalho, espero ansiosamente por outros.

    ResponderExcluir
  19. Livro incrível, poemas que penetram a alma e te faz pensar, amando..

    ResponderExcluir