terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DEUSCÊNCIA



Fiquei feliz com o inesperado encontro com Novinho (Welington Teixeira Sena). Nunca vou à CEASA, mas estive lá com minha filha Karenina. Novinho trabalhava na casa da mãe dela há trinta anos. Viu os primeiros passos dela. Depois nasceu o seu primeiro filho, que eu dei o nome de Sanderson.

Pediu-me emprestado dinheiro para montar uma barraca e vender frutas na sua praia de Maracajaú, tempos depois veio me pagar o empréstimo. Disse-lhe que não poderia receber, porque dera para ele começar uma vida.

No encontro, o inesperado. Contou-me que os filhos estavam bem e que o dinheiro que eu lhe dera multiplicou-se. Ele é proprietário de imóveis e de um catamarã para levar turistas ao parracho. Tem também um estabelecimento comercial.

A emoção maior foi encontrá-lo na semana em que falecera Sanderson, o escritor e amigo, que me inspirou o nome do filho. Lembramos Karenina bem novinha. Saudades, alegria, prosperidade, tudo Deuscência.




Fotos: DCL, NOVINHO e KARENINA





Nenhum comentário:

Postar um comentário